quinta-feira, 12 de maio de 2011

Jair Bolsonaro, a face de uma nação.




                                                                        Jair Bolsonaro


            Bem vindos senhoras e senhores ao país sem preconceitos, onde acontecem as mais belas e alegres paradas gays do mundo. Onde os bons homens de família cumprimentam os homossexuais na rua, conversam, até vão as mesmas festas. Mas expulsam o filho de casa se ele decide ir pra cama com alguém do mesmo gênero, afinal é melhor ter filho ladrão que veado.

            Bem vindos senhoras e senhores ao país sem preconceitos, o grande país da miscigenação. Onde as adoradas garotas da alta sociedade são gentis e sorridentes com seus colegas afros-descendentes, mas preferem serem empaladas por um ralador de aço inox a fazer amor com um negro.

            Bem vindos senhoras e senhores ao país sem preconceitos, um país de dimensões continentais onde o regionalismo pariu culturas singulares e belas. Em que as ricas famílias de São Paulo tratam bem os nordestinos que limpam suas privadas e atendem suas portarias, mas coitadas de suas filhas se levarem um para casa...

            Bem vindos senhoras e senhores ao país sem preconceitos, um pais que deu origem a novas religiões, que abriga incontáveis credos e todos se tratam com respeito e sem rivalidade. Bem... exceto os macumbeiros, por que todos sabem que esses negros estão cultuando o capeta, ou os espíritas, porque isso de falar com os mortos é coisa do diabo, ou os ateus, imagina, não acreditar no senhor deus! Devem ter o coisa-ruim no corpo.

            O jeito tupiniquim é o jeito mais vil de ter preconceito, um jeito sutil, falso, um preconceito de sorrisos e tapinha nas costas. Onde a vitima mal consegue perceber que está sofrendo preconceito, um preconceito que permite aos preconceituosos dormir a noite e orar ao seu deus se sentindo pessoas boas e imaculadas.

            O deputado Federal Jair Bolsonaro só é a draga que traz o lodo putrefato que impregna a sociedade à tona. Ele é o espelho que mostra as chagas no rosto desfigurado de uma sociedade que se ilude atrás de uma linda máscara. Ele incomoda, sim. Por perturbar a superfície límpida e cristalina do lago, por fazer cair a máscara. Quem consegue dormir sabendo que há um maldito Hitler dentro de si? Quem vai orar e se sentir amado por um deus sabendo que seu peito é lar de um ódio rançoso e fétido.

            Ele é a face oculta do povo Brasileiro, racista, homofobico, xenofobico, que acha que há um deus aprovando todos os seus atos doentes, e que justiça é feita à base de um punho de ferro e de uma bala.

            Senhoras e senhores olhem bem para essa face, ela representa uma nação. E não importa o quanto se tente enganar, o quanto se tente sorrir, quantos se dê tapinhas nas costas, quantos “amigos” se tenha, a verdade é que dentro da esmagadora maioria dos brasileiros dorme um Jair Bolsonaro.



Conheça um pouco mais de Jair Bolsonaro:


http://mtv.uol.com.br/memo/deputado-jair-bolsonaro-distribui-cartilha-antigay-em-escolas-do-rj

leia também: http://dominiomagnovolts.blogspot.com/2011/05/reinado-sombrio-atos-fascistasagora-em.html



Um comentário: